quarta-feira, 7 de março de 2012

"Sampaio Corrêa, uma Paixão dos Maranhenses"

Meu primeiro livro, um resgate historico sobre os 85 anos de vida do meu Sampaio Corrêa. Graças a esse trabalho, tive a oportunidade de começar mais um novo desafio, que, se Deus assim me permitir, será lançado em Novembro deste ano, o livro do Papão do Norte. O trabalho sobre a Bolívia Querida foi bem proveitoso e me rendeu boas vendagens. Mais do que isso, me rendeu muito conhecimento sobre o nosso futebol... Abaixo, alguns vídeos sobre a divulgação desse meu primeiro trabalho.



FOTOS FESTA DE LANÇAMENTO DO LIVRO, EM FEVEREIRO DE 2011:











VÍDEOS DE DIVULGAÇÃO EM PROGRAMAS DE RÁDIO E TV:

Programa "Panorama Esportivo", da Rádio Timbira, entrevistando o autor do livro "SAMPAIO CORRÊA, UMA PAIXÃO DOS MARANHENSES" (27/01/2011)

Programa "Panorama Esportivo", da Rádio Timbira, falando sobre o livro "SAMPAIO CORRÊA, UMA PAIXÃO DOS MARANHENSES" (30/01/2011)

Programa "Sociedade do Esporte" (13.02.20.11), entrevistando o autor do livro "Sampaio Corrêa, uma paixão dos maranhenses". Além da publicação, foi falado sobre a campanha "Nordestino de coração torce pelo time da sua região"

Entrevista para o programa "Tá Na Área", da Sportv (16.03.2011) com o link ao vivo antes do jogo do Sampaio contra o Santo André pela Copa do Brasil... Falei sobre o livro "Sampaio Corrêa, uma paixão dos maranhenses" e da campanha "Nordestino de coração torce pelo time da sua região". Também o Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, falou ao vivo...

 Entrevista com Hugo Saraiva, autor do livro "Sampaio Corrêa, uma paixão dos maranhenses", no programa "Fala Maranhão", da TV Cidade (24.02.2011)

Matéria especial sobre o lançamento do livro "Sampaio Corrêa, uma Paixão dos Maranhenses", do autor Hugo Saraiva, na MK3 Academia, dia 25 de Fevereiro de 2011 (12/02/2011) 

Entrevista com o autor Hugo Saraiva na rádio Bandeirantes de São Paulo, falando sobre o livro "Sampaio Corrêa, uma paixão dos maranhenses", dia 22 de Julho de 2011 

5 comentários: