sábado, 16 de novembro de 2013

ÁUDIO - River (PI) 2x1 Sampaio Corrêa (Taça Brasil 1963)


O River eliminou o Sampaio Corrêa da 5ª Taça Brasil de 1963, ao vencer os maranhenses na primeira fase da competição por 2 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os gols foram marcados por Santos (Sampaio Corrêa), Zeca e Waldeck (River). Os lances narrados por Fernando Mendes; reportagens de Nilton Nunes, participação especial de Dídimo de Castro (Rádio Pioneira de Teresina). Na foto, Waldeck do River Atlético Clube.



 

FICHA

Taça Brasil 1963

River 2x1 Sampaio Corrêa
Local: Lindolfo Monteiro - Teresina (PI)
Renda: Cr$ 795.000,00
Juiz: Sena Muniz
Gols: Santos 15' e Bero (contra) 85'
Gol na prorrogação: Zeca 12'
Expulsão: Zequinha e Fernando Carlos
River: Caxambu; Gereba, Zequinha, Filomeno e Ivanildo; Giri e Vilmar; Valdeck, Zeca, Dos Santos (Fortaleza) e Tassú. Técnico: Manoel da Silva (Nê)
Sampaio Corrêa: Joca; Ribeiro, Vadinho, Roberto e Bero; Hélio e Chico; Pelezinho, Santos, Fernando Carlos e Neto. Técnico: Dario Sousa

2 comentários:

  1. DIDIMO DE CASTRO E CALOS SAID é a dupla de cronistas esportivo mais antiga em atividade.Estao trabalhando juntos há mais de 50 anos na imprensa piauiense.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se tem alguma foto do avô ou algum áudio narrando algum gol seu pelo River, ele foi pentacampeão pelo River do Piauí, seu nome era Chico, conhecido como Fortaleza?

    ResponderExcluir