segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Biló e Domingos foram ao Rio assistir a posse de Giulite Coutinho (Dezembro de 1979)

Registro histórico dos dirigentes Chafi Bride do Sampaio e Domingos Leal e Biló Murad, estes últimos da FMD, em viagem ao Rio de Janeiro, em Dezembro de 1979. Abaixo deixo a transcrição da matéria publicada em O Estado do Maranhão, de Dezembro de 1979:

O Presidente Domingos Leal e o Presidente eleito Biló Murad viajaram ontem a fim de assistirem, amanhã, a posse do sr. Giulite Coutinho, na Presidência da Confederação Brasileira de Futebol. Além da posse de Giulite, Biló Murad e Domingos Leal manterá  ainda contato com os atuais dirigentes da CBF, visando providências para o soerguimento do nosso futebol tratarão da Copa Brasil e outros assuntos de interesse do futebol maranhense.

Os dois dirigentes máximos do nossos futebol estarão hoje em reunião com o presidente Giulite Coutinho tratando de vários assuntos, inclusive com relação a Assessoria do dr. Domingos Leal. O atual presidente da FMD levou vários assuntos a serem tratados com Giulite Coutinho, relacionado com os problemas do futebol nordestino, muito especialmente do futebol maranhense que, mais do que nunca, necessita de providências urgentes da mentora nacional.

Como se sabe, Domingos Leal será nomeado assessor do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol para assuntos do Norte e Nordeste, que poderá muito contribuir para que o esporte maranhense tenha um lugar de destaque no cenário esportivo nacional. Por outro lado, Biló Murad, que assumirá a presidência da FMD nos próximos dias, levou também vasta programação para ser discutida, fazendo assim as suas primeiras reivindicações. Biló Murad tem se mostrado preocupado com os problemas do nosso futebol e o seu interesse maior é o de realizar uma grande administração.

Três Presidentes viajaram ontem para o Rio de Janeiro. Chafi Bride, do Sampaio, para efetivar contratação de novos jogadores, Domingos Leal e Biló Murad, estes últimos da FMD. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário