domingo, 26 de janeiro de 2014

Moto Club 8x0 Expressinho - Campeonato Maranhense 1996


Texto extraído de "O Estado do Maranhão", de 22 de Abril de 1996

Na estreia do ponta Mael, o Moto não só se reabilitou como aplicou a maior goleada até agora do campeonato maranhense. O rubro-negro enfiou 8 a 0 no Expressinho na tarde/noite de ontem no Estádio Nhozinho Santos. Foi um show de gols. Só Mael, o estreante, fez três.

O Moto virou o primeiro tempo vencendo de 3 a 0, com três gols de Mael. Na fase final, Mael saiu e cedeu lugar para o garoto Gil, que logo na sua entrada fez 4 a 0. O veterano Bacabal, depois de perder muitas chances, finalmente, aos 28 minutos do segundo tempo, deixou sua marca, aumentando para 5 a 0. Os outros gols foram assinalados por Mauro, Sérgio e Edinho. O Expressinho jogou toda a fase com dois jogadores a menos, devido à expulsão de Mauro e Neto, por prática de jogada violenta.

A torcida do Moto não foi ao estádio assistir a goleada. A renda do jogo somou apenas a quantia de R$ 1. 273,00 para 327 pagantes.

O time do Expressinho em momento algum, mesmo quando completo, chegou a fazer frente ao Moto. Seu time, muito fraco, não apresentou nenhum tipo de resistência e a goleada não foi maior porque o Moto andou perdendo algumas preciosas oportunidades.

 Mael (7) desloca o goleiro Jackson em um dos gols

 Ataque do Papão

 Mael,autor de três gols, cercado pelo zagueiro Mauro

FICHA DO JOGO

Moto Club 8x0 Expressinho
Loca:
Estádio Nhozinho Santos
Juiz: José de Ribamar Pereira Campos
Renda: R$ 1. 273,00
Público: 327 pagantes
Gols: Mael (3), Gil, Bacabal, Mauro, Sérgio e Edinho
Moto Club: Hélio; Edmilson, Fábio (Edinho), Paulo Roberto e Sérgio; Touro (Ricardo Lemos), Mauro e Kenilson; Mael (Gil), Bacabal e Alessandro. Técnico: Rosclin Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário