quinta-feira, 8 de maio de 2014

Entrega de faixas - Sampaio Corrêa Campeão Maranhense 1984

Mais de 5 mil pessoas foram ao Estádio do Complexo Esportivo, ontem, para assistir e prestigiar a festa do Sampaio Corrêa, pela conquista do campeonato de 1984, título que garante a volta do “Mais Querido” ao Campeonato Nacional em 85.

A festa Tricolor começou com o jogo entre o time da ACLEM e os árbitros da FMD, terminando com a vitória fácil dos cronistas esportivos, que em campo provaram que são bons não apenas no microfone, mas que entendem também de bola. A vitória do quadro da imprensa foi cristalina e só não acabou numa goleada de maiores proporções tendo em visto ao ‘rebu’ que foi criado por um dos atletas dos árbitros, fazendo com que a peleja fosse encerrada só com os 6 a 1.

Depois dessa preliminar, dirigentes, jogadores, torcedores e até cronistas receberam faixas, troféus e medalhas, marcando a brilhante conquista do time do Sampaio, que, com justiça, foi o campeão de 84.

Também a ACLEM aproveitou para homenagear os melhores do ano, entregando de malhas, placas e troféus aos que foram escolhidos, notando-se a ausência dos jogadores do Moto – Bassi, Zé Carlos e Zé Roberto. Paulo e Osvaldo, do Tupan, estiveram presentes, já como jogadores do Sampaio contratados que foram para 85. Os jogadores Renato, Nestor e Gilvan, do Sampaio, e Gaúcho, do Maranhão, que viajaram à tarde, também não compareceram ao estádio.

O Presidente do Sampaio, Pedro Vasconcelos, o diretor de futebol Humberto Trovão, o vice de futebol Nivaldo da Graça e o torcedor Nivaldo Cutrim comandaram a festa da entrega de faixas. O Governador Luiz Rocha, convidado do clube Tricolor, em virtude de compromissos antes assumidos, não pôde comparecer, sendo representado pelo secretário Nan Sousa, da SEDEL, e inclusive entregando o troféu de campeão de 84 aos dirigentes do Mias Querido. O capitão Meinha e o zagueiro Rosclin receberam mais dois troféus – um pelo título do terceiro turno e outro oferecido pela Rádio Difusora.

 Vasconcelos fez questão de colocar a faixa no diretor de futebol Humberto Trovão, que muito contribuiu para o título

 Encarregado pela ACLEM, o diretor de árbitros, João Batista Ferraz, entregou a placa de prata a Vasconcelos como Diretor do Ano

 Mateus recebe a medalha de Craque do Ano ofertada pela ACLEM, que o escolheu com justo merecimento como o maior destaque

 Os campeões em fila, depois de receberem as faixas alusivas ao campeonato da temporada

Nas Sousa, da SEDEL, representando o governador Luiz Rocha, entregou o troféu a Meinha e Vasconcelos pelo título.

 Meinha recebeu também troféu de campeão, ofertado pela Rádio Difusora, que homenageou a equipe Mais Querida

O sub-diretor de futebol, Nivaldo da Graça, recebeu a sua faixa de campeão de 1984, pelo trabalho que fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário