terça-feira, 20 de maio de 2014

Super Bolão Milionário do Sampaio Corrêa - lançamento dos carnês em 1980

Churrasco na sede do Sampaio Corrêa em 1980

Se revestiu de grande sucesso o lançamento da terceira série de carnês do Sampaio Corrêa Futebol Clube, numa festa promovida pela Taurus Publicidade, onde parte da torcida esteve presente, aproveitando para conhecer de perto a sede do clube, arquivada no bairro do Turu com recursos de promoções anteriores.

A solenidade foi comandada pelo diretor presidente da TPP, empresário Franzé Moraes, contando com a participação do coordenador do Super Bolão Milionário, Luís Carlos de Oliveira, também diretor da empresa, Biló Murad, presidente da Federação Maranhense de Desportos, diretores e ex-diretores do Mias Querido, além da imprensa.

No seu discurso, Franzé Moraes disse da satisfação da sua firma de, pela terceira vez consecutiva, comandar o Bolão do Sampaio Corrêa, numa prova de credibilidade alcançada no mercado maranhense, e o que foi conseguido graças ao trabalho sério implantado dentro dos nossos times em termo de construção de patrimônio.

Foi mais além, citando a grandeza da sede do Sampaio Corrêa e dizendo das perspectivas de um maior acréscimo, graças ao apoio que certamente será recebido por ocasião dessa nova promoção, que chefa e pode ser de já considerada, vitoriosa pela receptividade da inovação da distribuição dos seus prêmios, principalmente com a inclusão da casa própria em número de 12, o que obedece a recomendação do Governo Federal nhoque concerne ao plano habitacional.

Luís Carlos de Oliveira, nas palavras que proferiu, se referiu mais ao lançamento dos carnês na praça, acrescentando estar havendo uma seleção muito criteriosa na escolha dos corretores, já que é intenção do Sampaio colocar pessoas habilitadas no assunto para garantir a passagem aos desportistas dos 100 mil carnês dessa nova série.

Outro que falou na festa foi o Presidente da Federação Maranhense de Desportos, Biló Murad, que disse da credibilidade alcançada pela Taurus e hipotecou ao tricolor o seu total apoio, citando a realidade do grande patrimônio já existente e que certamente crescerá mais ainda com a nova ajuda dos bolivianos nessa nova promoção.

Muito aplaudido foi o ex-presidente Chafi Braid, que inegavelmente conquistou a massa quando da sua gestão, sendo um dos dirigentes mais acreditados. Em seguida aos discursos, foi servidos um coquetel regado a muito chopp acompanhado de um churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário