quinta-feira, 17 de julho de 2014

FOTOS - novo uniforme do Moto Club de São Luis (Julho de 2014)



 Com um grande evento no anfiteatro do Jornal O Imparcial, a diretoria do Moto Club lança o novo uniforme do Papão do Norte para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2014 e dos novos patrocinadores. A cerimônia de lançamento do novo uniforme contou com a presença da torcida e, em especial, do radialista e ex presidente Roberto Fernandes, o presidente Bira, o presidente da FMF e o major da PM. 

As camisas já estarão à venda na próxima semana nas lojas especializadas em material esportivo da capital. O presidente do time, Ubirajara Torres destacou a situação do Moto Club durante o evento. “É um ponto forte para mostrar à torcida a situação do time, é a largada para a nossa classificação, depende muito da organização do clube para que possamos alcançar o nosso objetivo. Vamos estrear de uniforme e vai dar muito sorte para a gente”, afirmou ele.

No encontro com chefes de torcidas, a diretoria fez um apelo para que, a partir de agora, as Organizadas se responsabilizem pelo bom comportamento de seus integrantes, não se omitindo quanto à identidade daqueles que por ventura cometam excessos que possam resultar em punição do clube com perda de mando de campo durante a competição da CBF. A ordem é entregar ao comando do policiamento aqueles mais exaltados que não respeitem as normas impostas pelas torcidas organizadas do Moto Club.

Campanha - Durante o lançamento foi apresentado um plano integrado junto com as torcidas e entidades envolvidas nos jogos para prevenir invasão do campo e o arremesso de objetos, o que provoca punição para o time e violência nos estádios. A campanha ocorre em parceria também com a Polícia Militar. 


A tão esperada primeira camisa do glorioso Papão ganha destaque pela sua beleza construída com simplicidade, o preto é a maior parte e o vermelho foi muito bem encaixado no design. Nas costas da peça pouco abaixo a gola há um detalhe estilizado especial com as bandeiras do Maranhão e do Brasil.


A segunda camisa do Moto Club tem como base a tradicional cor branca usada nos segundos uniformes do time, uma faixa preta transpõe do peito pras mangas e o vermelho fica por conta dos ombros, gola e barrado das mangas.


Na foto, temos o terceiro uniforme, bem desenhado e oferecendo ótimo caimento no corpo. Sua boa aparência provem do estilo clean, com faixas pretas e vermelhas alternando entre si na vertical, a gola polo com 'v' completa o charme.


FOTOS DO EVENTO






























Nenhum comentário:

Postar um comentário