terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cantor Alexandre Pires com a bandeira do Sampaio Corrêa em show no Sul

Depois de uns dias de folga, o titular deste blog traz algumas fotos bacanas de um show em Rio Grande, interior do Rio Grande do Sul. Como sou muito fã da banda Só Pra Contrariar, resolvi me aventurar e ir no show de despedida do cantor Alexandre Pires nos vocais do grupo, em apresentação realizada no último dia 31 de Janeiro, no estádio de futebol do Cassino, na cidade de Rio Grande, que fica a umas 5 horas de Porto Alegre. E como um legítimo boliviano, fui munido de camisa e bandeira ao show, hehe. E no meio da apresentação, o próprio Alexandre pediu para que eu jogasse a bandeira a ele. Muito bacana isso. Após o show, e para a minha surpresa, a banda conhecia o Sampaio Corrêa. Em uma das fotos, o vocalista Fernando Pires confidenciou sobre o time maranhense. Eu ainda prometi em uma próxima oportunidade presenteá-lo com uma camisa. "Quero sim, eu coleciono camisas", disse ele. Pra quem é fã do grupo e torcedor fanático como eu da Bolívia Querida, um dia inesquecível.

 Com os integrantes da banda (na ordem, em sentido horário): Serginho Sales, Hamilton, Luizinho, Popó e Luís Fernando. Juliano não desceu e o Alexandre já havia ido embora algumas horas antes de todos.

Fernando Pires com a bandeira. Ao lado, Alexandre e a bandeira Tricolor durante o show

 Alexandre Pires com a bandeira do Sampaio Corrêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário