quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sampaio Corrêa 2x1 Ferroviário - Campeonato Maranhense 1977


Matéria sobre o jogo entre bolivianos e ferrins, pela abertura do Campeonato Maranhense de 1977, em partida realizada no dia 16 de Março, no Municipal.

De regular para boa a cotação da partida de ontem entre Ferroviário e Sampaio Corrêa, na abertura do Campeonato Maranhense de 1977, com o primeiro tempo pertencendo à equipe sampaína e o segundo ao Ferroviário e, o que é melhor, com três gols, para a alegria do pequeno público presente ao estádio municipal. Bira marcou o primeiro gol da noite, num frango de Marcial para Bimbinha ampliar num gol sensacional. Com o placar de 2 a 0, terminou a primeira etapa, com a equipe sampaína mandando no espetáculo. No segundo tempo a preparação física do Ferrim superou o Sampaio e por pouco não chegava ao empate, quando se observava que os sampaínos estavam às tabelas com que se aproveitou o time da Estada de Ferro para anotar o seu gol de honra por intermédio de Nonato.

Empate na preliminar – no encontro preliminar, Tupan e Vitória do Mar empataram sem abertura no marcador. A partida preliminar terminou com um longo atraso devido à falta de corrente elétrica e Gildásio Lélis foi o juiz, com boa atuação, discreto e sem procurar aparecer.



FICHA DO JOGO

Sampaio Corrêa 2x1 Ferroviário
Data:
16 de Março de 1977
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: Cr$ 11.302,00
Público: não divulgado
Juiz: Wilson de Moraes Vanlume
Gols: Bira aos 45 minutos do primeiro tempo; Nonato aos 30 e Bimbinha aos 45 minutos do segundo tempo
Sampaio Corrêa: Dorival; Zé Alberto, Almir, Sérgio e Ferreira; Eliéser, Chicão e Bira; Itamar, Cabecinha e Bimbinha. Técnico: Brandãozinho
Ferroviário: Assis; Ferreira, Alzemar, Reginaldo e Dicó; Waldinar, Riba e Isaías; Nonato, Pelé e Cláudio. Técnico: Brito Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário