domingo, 15 de fevereiro de 2015

Seleção de Pinheiro 0x3 Sampaio Corrêa - Amistoso 1974


Sampaio na cidade de Pinheiro – A delegação do Sampaio embarcou esta manhã do dia 24 de Novembro de 1974 para Pinheiro, onde atuará à tarde contra a seleção local, ganhando a cota de Cr$ 3 mil livres. O técnico Vicente Trajano foi favorável à realização do jogo para poder manter o time em atividade durante a folga na tabela do campeonato e testar os novos jogadores que reforçarão a equipe no turno final do campeonato. A delegação viajou com todos os titulares, inclusive os novatos Eliézer, Carlinhos e Beto, que estrearam na partida contra a Seleção de Pinheiro, representada pela seleção da escola Inah Rêgo e que foi uma das finalistas do Torneio Intermunicipal daquele ano.

Às vésperas da viagem houve uma recreação para os bolivianos, que se apresentaram às 6 horas da manhã para o embarque. Vicente Trajano escalou o time com Cigano; Beto, Arizinho, Paulo Espanha e Benasi; Eliézer, Edmilson Leite e Zé Pequeno; Zezinho, Adelino e Carlinhos. O ponteiro Itamar, contundido, foi o único ausente e o cearense Carlinhos, em seu lugar, atuou na ponta-esquerda. A partida, realizada no Estádio Municipal Costa Rodrigues, terminou com a vitória do Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0.

A delegação retornou após o jogo e na segunda-feira, 25, iniciou os treinamentos para a partida seguinte no Campeonato Maranhense, diante do Vitória do Mar. Djalma Campos reiniciou os treinamentos e com a sua volta o treinador boliviano esperou encontrar a melhor formação do setor de meio-campo e reforçar consideravelmente o quadro para os jogos do turno final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário