domingo, 8 de março de 2015

Gojoba rescindiu o seu contrato com o Moto Club (1976)


Matéria do Jornal O Estado do Maranhão, de 15 de Janeiro de 1976, destacando a aposentadoria do cabeça-de-área Gojoba, craque com passagens por Moto, Ceará e Seleção Maranhense.

O meio-campista Gojoba rescindiu ontem amigavelmente o seu contrato com o Moto Club e resolveu arquivar as chuteiras depois de ter passado por quase todos os clubes da capital, com passagem pelo Ceará e Pernambuco, nos melhor dias de sua longa carreira profissional. A exemplo de Neguinho, que também resolveu parar este ano, Gojoba deixa o futebol e inicia outra atividade profissional. Acaba de ser aprovado em um concurso para desenhista da CEMAR.

Gojoba e Neguinho terão uma partida para duas despedidas oficiais. A ideia recebeu aprovação imediata da FMD e dos demais dirigentes de clubes locais, considerando os bons serviços prestados pelos dois jogadores que passaram por quase todos os clubes de São Luís e serviram também à seleção maranhense. A Federação liberou a data de 29 e serão formados dois times com o rótulo de “Prata de casa” e “Prata de fora”. A renda será rateada entre os dois, que na oportunidade jogarão pelo time de casa e terá ainda uma parte (30%) em favor da família do jogador Almir, que faleceu recentemente, deixando-a sem recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário